sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vagas

galera eu vim dizer que tem vagas para:
Postador 2
Designer 1
Escritor de Fanfic 1
Uploader 4
Tradutor 4 (do inglês para o portugês ou do japones para o portugês)

Então galera é só e votem

Um comentário:

  1. Cara eu sou o Ras do blog pokemon world master.Eu quero a vaga de postador so por um tempo,dai eu te ajudo a trazer pessoas pra cá.Meu email é:

    brunohaah97@hotmail.com


    Espero respostas

    ResponderExcluir