sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vamos começar uma fanfic

Iremos começar uma fanfic então por favor leiam

Vagas

galera eu vim dizer que tem vagas para:
Postador 2
Designer 1
Escritor de Fanfic 1
Uploader 4
Tradutor 4 (do inglês para o portugês ou do japones para o portugês)

Então galera é só e votem

Pokemon da Semana

Estou aqui para dizer que começamos a votação do pokemon do mês por favor votem!!!!!!!!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Wallpapers

                                     Ei galera estou deixando alguns wallpapers pra vocês!!!!!!!!!
Clique para ampliar a imagem

Clique para ampliar a imagem
Clique para ampliar a imagem

Clique para ampliar a imagem

Clique para ampliar a imagem

Clique para ampliar a imagem
Clique para ampliar a imagem

Começando um blog

Oi galera eu sou novato quando o lance é blog mais espero que gostem do meu trabalho
 







                                                                                          



                                                                                                                                Por:PS75